Home / ENSAIOS / ENSAIO SENSUAL / Ensaio Priscila Silva

Ensaio Priscila Silva

_DSC1310_pp

“Atleta .. sempre foi meu sobrenome”

Desde pequena sempre fui envolvida com o esporte, sempre gostei desse meio me orgulhava em passar e as pessoas olharem para mim e me chamarem de atleta , por muito tempo fui atleta de handebol dediquei bom tempo de minha vida a isso . O esporte pra mim é algo maravilhoso que mudou minha vida.

Antes de me tornar fisiculturista , gostava muito de entrar em campo e jogar meu handebol , amava estar com minha equipe e sentir aquela adrenalina de explodir a alma em cada jogo me afastei por muito tempo desse meio … ate que a boa filha a casa torna … sempre amei treinar e ter minha vida envolvida no meio de academia.

Sempre ia mas não seguia muitooooo laaaa ao pé da letra mas eu ia .. por motivos da vida cheguei a um.ponto que abandonei o que eu mas amava o esporte me isolei e me afastei de tudo.  Mas paixão e paixão aos poucos fu retomando ate q algo.

Uma federação começou a abrilhantar meus olhos e minha alma.

O fisiculturismo pra mim foi o meu renascimento, cada campeonato que subo ao palco,  cada preparação de dieta (coisa que sou mega rigorosa agora) cada escolha de bikini cada aula de pose cada treino me fizeram renascer novamente para o esporte … Hoje o fisiculturismo pra mim é minha vida é o meu tudo … Nunca tive uma vida facil sempre lutei pra conquistar tudo o que tenho e pra mim hoje poder dizer que sou atleta de fisiculturismo e algo emocionante.

Quando piso no palco meu mundo para eu vivo aquele momento como se fosse meu primeiro , eu vibro a cada troca de pose a cada jogada suave de cabelo a cada sorriso pois e uma sensação de dever cumprido de se alto superar meu coração quase não cabe no peito com tamanha emoção quando estou no palco.

Atualmente essa e a minha vida meu mundo meu chão … Sei que ainda tenho muito que caminhar e que me dedicar sei que tenho muito a planos e sonhos que com a minha garra e forca irei conquistar assim como.conquistei meus títulos de Mr. CABO FRIO = TOP 5 E IFBB CHAMPION e MR.RIO TOP 6 na categoria bikini , mas como não abro mão de um desafio esse ano é novas metas , novos sonhos e planos e nova categoria.

“Fisiculturismo pra mim, foi o divisor de águas em minha vida … e para se tornar um atleta não é difícil basta apenas 4 coisas fundamentais : dedicação, foco, treino e forca de vontade .. ate porque nada na vida se ganha e sim se conquista .. E que esse ano possa ser um ano d e muitas conquistas “

 

 

Veja também

_DSC1750

Ensaio Fernanda Dassie II

Best free WordPress theme

x Close

MagaClick

Powered by keepvid themefull earn money