Home / QUEM FAZ

QUEM FAZ

Magalhães, como é conhecido no mercado e pelos amigos, atua profissionalmente há mais de 15 anos no mercado. Já participou de projetos de grande relevância para a sociedade, tais como o Consumidor Vencedor e RAP. Criou inúmeros sites com as mais diversas finalidades, mas se identificou bastante com a indústria do esporte. De acordo com o profissional, a arte faz parte do design e ambos “andam juntos” com a fotografia. São conceitos diferentes, mas todos com a mesma essência.

A maioria dos layouts e projetos que Magalhães desenvolve fica excelente com uma boa fotografia, pois esta forma de arte traz riqueza para qualquer projeto. Através desta união de ferramentas, Magalhães se tornou um excelente fotógrafo também. Por ser apaixonado por esportes, passou a fotografar modalidades como surf, skate, motocross e MMA, tendo sido responsável pela cobertura de eventos como Surf Pro, BowlJam, Mega Rampa, Bitetti Combat e outros.

Ao longo destes 3 anos cobrindo eventos esportivos, Magalhães construiu grandes parcerias fotografando o fisiculturismo do Rio de Janeiro e de outros estados. Atualmente é parceiro oficial da Federação Carioca de Culturismo e Fitness (IFBB RIO), sendo responsável pelo desenvolvimento do site e de toda a arte gráfica, além de ser o fotógrafo oficial da federação. Este grande profissional raramente deixa de participar de algum evento da IFBB RIO, aperfeiçoando cada vez mais suas técnicas. Seu sonho, não muito distante, é retornar à Las Vegas para cobrir o mais importante evento de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olympia.

A fotografia não só encanta, mas guarda sua história, ela mostra como foi sua vida de atleta dentro e fora dos palcos. Acredito que há uma história em cada foto. Eu não estou interessado em documentar o minuto a minuto ou apenas detalhes de um evento. Meu trabalho é capturar uma imagem que conta uma história muito maior e fazer você lembrar como você se sentiu naquele exato momento. Nosso objetivo é eternizar cada abraço, lágrimas e sorrisos. As fotos ficarão para sempre, para que gerações futuras conheçam a sua história

 

Texto de Fabio Cantizano |  Especialista em Marketing Esportivo

 

 

Powered by keepvid themefull earn money